terça-feira, 3 de julho de 2012

I ♥ Nerd

Estava separando algumas fotos de um projeto de Física que eu fiz na escola quando de repente estralou uma ideia na minha cabeça... Por que não fazer um post sobre Nerds? Já se foi o tempo em que Nerds eram aqueles meninos e meninas tímidos que tiravam as melhores notas mais não tinham amigos, hoje em dia eles são os futuros Steve Jobs e Bill Gates da vida. Ser Nerd hoje é coisa pra se ter orgulho tanto quanto na inteligência quanto no estilo. Essa pegada colegial do xadrez, óculos fundo de garrafas e roupas arrumadinhas chegou com tudo nessa era Apple.

Falando em tendência a Forever 21 fez um editorial com estilo nerd há algum tempo e vendo as fotos da uma vontade de abrir aquele livro de trigonometria no Ipad e sair por ai desfilando sua intelectualidade haha






 
 

I need!

 

Fotos de um desfile que achei no google (pura preguiça gentem)

 

 Eu com meu projeto de Física que por sinal foi muito difícil de fazer haha circuito elétrico ligado em paralelo (sou muito inteligente u.u)

 



 E eu com meu novo óculos nerd fofinho (pelanza?) com a frente preta e as pernas rosa, adoro óculos grandes.


 



Acho que já deu pra ter uma noção de que esse negocio de Nerds são entojáveis já esta ultrapassado, junte-se ao movimento quem sabe você não se descobre uma amante de guerra nas estrelas, desenhos e tecnologia.
 Rolou meio que uma mistura entre os estilos nerd e geek* que tem pouquíssima diferença então esqueça as regras e se joga que os Nerds estão podendo haha.


 *Os geeks são os nerds do século XXI geralmente são pessoas que adoram tecnologia, ficção cientifica, super heróis, games e coisas do tipo, já os Nerds (nerd mesmo) são mais ligados a assuntos escolares como trigonometria, matemática, geométrica, física e coisas do tipo.



Bom, espero que gostem pessoas cultas e inteligentes haha


Beijos



The Only - Fashion


Nenhum comentário:

Postar um comentário