quinta-feira, 12 de julho de 2012

Gordo só faz gordice


Eu não sei o que acontece mais quando as ferias vão chegando, me da um ataque criativo ou coisa parecida... Foi assim que em dois dias eu criei duas tags novas pro blog e já tenho mais algumas em mente. A mais nova delas é a "Gordo só faz gordice" em que eu vou postar receitas fáceis e gostosas de fazer ou lugares e produtos (alimentícios) que valem a pena comprar. 

Paixão nacional é o brigadeiro de panela mais e se rola aquela social na sua casa e você resolve fazer? Você serve como? Com colher é meio tenso afinal são varias bocas diferentes e... Enfim da pra fazer uma coisa rápida e pratica que todo mundo vai adorar.  

São os famosos brigadeiro de copinho, sabe aqueles de festa com copinhos coloridos? 

Pra quem pensou que isso vai dar muito trabalho ou vai gastar muito nós copinhos espia só...

Eu comprei os copinhos por R$5,00 em um saco fechado com 50 e as colheres R$6,00 com 100.
Com duas latas de leite condensado você faz uma panela cheia de brigadeiro e enche os copinhos até a boca.


Eu usei:

50 copinhos coloridos
50 colheres coloridas
2 latas de leite condensado
1 lata de creme de leite  
4 Colheres de chocolate em pó
1 colher de margarina 

Modo The Only de fazer:

1° usei a margarina pra untar a panela 
2° Coloquei o leite condensado, o chocolate e uma colher de margarina em uma panela. 
3° liguei o fogo (havá u.u)
4° Mexi sem parar até ficar em ponto de brigadeiro só que mais mole 
5° Coloquei no copinho ainda quente 
6° Deixei esfriar 












Parece fácil né? E é muito! É só seguir a receita normal de brigadeiro só que não deixar criar muita consistência se não fica difícil de colocar nos copos. Ah e o creme de leite é opcional se resolverem por na receita é só colocar junto com os outros ingredientes na panela. 

Ah e da pra fazer com mouse de maracujá, morango, limão...

Adoro fazer gordice haha


Beijos 


The Only - Fashion 





Um comentário: