sexta-feira, 6 de julho de 2012

Com que roupa eu vou ?+ Tendencia

Com toda minha rapidez de blogueira/estudante/tenhoquepassarnovestibular só tive tempo de postar esse look agora e até que ele me veio a calhar por que dando as minhas "bizoiadas" por ai percebi que a nova tendência do momento são as calças estampadas então resolvi já postar aqui fotos minhas com uma da marca da minha irmã, fazer um combo às vezes é bom rs.

 Vamos começar com o "Com que roupa eu vou?”

 Convite de ultima hora pra ir assistir show de Flora Matos e stand-up na virada cultural, tinha que ser um look rápido e pratico e que me proporcionasse conforto afinal ia ter bateção de perna por SP. Minha irmã linda tem uma marca de roupas que ainda esta em desenvolvimento (e eu sou a cobaia) peguei uma das leggins dela e fui montando o look a partir dela, confesso que não foi nada difícil pois montei um look "basicão".

 O resultado foi esse: Legging com estampa floral, T-shirt branca, Jaqueta de couro, ALL STAR, Baby bag e óculos vintage

 
 


 Agora vamos falar de tendência... Como eu disse em uma das minhas jornadas por blogs de moda percebi que a nova tendência do momento são as leggings estampadas. Tanto no Garotas Estupidas quanto na Capricho e em muitos outros blogs de moda não se fala em outra coisa que não seja sneakers e calças estampadas. Eu entrei na tendência sem querer, mas confesso que adorei por que eu adoro essa coisa excêntrica a lá Chayene haha Ah e lembrei agora também que outra tendência são as estampas florais com fundo preto, olha eu me jogando no mundo da moda haha.


 As celebs adoraaaam!

 


Tendência s2


 




 E algumas fotos aleatórias da Virada Cultural


 







 Ah e outra coisa acho que eu criei um novo bordão pro Tchau aqui no blog...


 Se jogaaaa menina!

 Eae gostaram?
 Beijos







 TheOnly - Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário