terça-feira, 31 de julho de 2012

Mil Coisas


Ai gente acho digno começar com desculpas pela minha ausência afinal cheguei de viajem segunda feira passada e até agora não postei nada  mas eu tenho como explicar... 
Julho é sempre bem corrido pra mim afinal são férias + meu aniversario + viagens + compras + trocentas coisas. Fiz 17 anos dia 24 (eeeeeh) fiquei com meu amor curti o dia e tudo mais só que aqui em casa é assim minha tia faz aniversario dia 23, minha mãe e minha outra tia dia 25 e minha irmã dia 27 (são tantas datas que ai meu Deus haha) e dia 25 resolvi fazer um jantarzinho pra minha mãe então fiquei o dia inteiro na cozinha. Resumindo a semana foi mega corrida e não deu pra atualizar nada aqui desculpa mesmo gente mais tem muita novidade, muitas fotos, muitos vídeos. Enfim prometo atualizar tudinho aqui e ainda hoje posto alguma coisa pra vocês. 



Beijos meus Amores :*

The Only - Fashion 

Nenhum comentário:

Postar um comentário