sexta-feira, 13 de julho de 2012

Papo serio


É gente maquiagem não é brinquedo e eu estou sentindo isso na pele literalmente.
A gente sempre ouve aquela historia de que dormir de maquiagem faz mal e é verdade mais passar muito tempo de maquiagem também faz mal pelo menos pra mim. Há algum tempo surgiram nas minhas pálpebras bolinhas e todos diziam que era terçol (hordéolo) então minha mãe resolveu me levar ao medico e lá a doutora me perguntou se eu passava muita maquiagem eu disse que sim e que quase todos os dias eu estava de delineador ou lápis branco foi ai que veio a noticia... Poderia sim ser terçol mais era mais provável que fosse obstrução de poros. Isso acontece muito com quem tem a pele oleosa e acontece geralmente no rosto todo mais como eu uso muita maquiagem nos olhos os resíduos dos produtos congestionaram os meus poros rentes aos cílios e criaram bolhas de oleosidade nas minhas pálpebras. Elas coçam um pouco e ficam com a ponta amarelada e já faz duas semanas que eu não uso nenhum tipo de maquiagem nos olhos. A doutora me recomendou fazer compressas com uma toalha limpa e agua quente (morna) e não usar maquiagem até as bolhas sumirem. O pior de tudo é que na área em que a bolha cresceu os meus cílios caíram então eu estou meio careca de cílios.

Então meninas por experiência própria eu indico não fiquem de maquiagem em casa, pelo menos usem menos maquiagem (principalmente as que têm pele oleosa) ou não fiquem por um longo período do dia por que é muito ruim ficar assim e isso também da acne (eca) 

Esta horrível :(





Trite sem maquiagem buáaaa 



 Só no hidratante facial mesmo



*Alias esse Creme de Aveia da Davene é ótimo pra pele, ele é de tratamento intensivo e tem uma textura cremosa muito cremosa é até estranho (rs) muito bom pra passar depois do banho com a pele ainda molinha  sabe. Eu recomendo!


Bom gente é basicamente isso, fiquem muito atentas em relação a maquiagem e outra dica nunca mais NUNCA mesmo fiquem trocando maquiagem ou usando maquiagem dos outros isso é um perigo. Serio! 



Beijos de uma caolha careca de cílios haha 



The Only - Fashion 

Nenhum comentário:

Postar um comentário