domingo, 24 de junho de 2012

Ilumine-se

Dourado, Dourado, Dourado...

Eu adoro dourado!

É gente o espirito de Chayene falou mais alto esses dias e eu me rendi totalmente ao dourado-perua sem pensar e agora estou viciada. Pois é, no inverno ou no verão nas passarelas ou não (vixi rimou haha) eu "to" usando muito dourado nos meus looks.

























Coloquei algumas fotos só pras vocês terem uma noção de como eu estou amando dourado e de como o efeito de luz pode mudar totalmente seu look. Pra quem é mais "caretinha" eu sugiro usar só um ponte de luz por vez tipo um colar, uma pulseira, uma tiara. Enfim o importante é se iluminar e fazer a fina afinal quem não adora ouro "inshalá" 




 Ilumine-se gata e se joga no dourado... haha 






 Beijos 










 The Only- Fashion

Um comentário:

  1. NOSSA! SINOS DE ALELUIA PELA ATUALIZAÇÃO!!!!!

    gata eu também ando numa vibe 'terrivis' dourada...loosho..muito loosho.
    Tem uma jaqueta la na M que olha...me faz passar mal sempre que vou la caroçar.

    To cobiçando um relógio também...bom, OREMOS.

    Beijos

    ResponderExcluir