domingo, 11 de março de 2012

We've seen these Kids

Um novo mundo É assim que eu começo este posto por que há alguns dias um dos assuntos mais comentados no Facebook é o movimento revolução Kony 2012 que trata de um assunto que há muito tempo tinha sido esquecido (ou pouco comentado) que é o sofrimento das crianças da África, esse movimento não engloba apenas a fome e o estado critico em que elas vivem mais sim o estrago que o ditador Joseph Kony vem fazendo a esses milhares de pessoas. Ouvi algumas pessoas dizendo que nós aqui do Brasil não podemos fazer nada para ajudar crianças que estão a milhares de quilômetros de distancia daqui mais vocês realmente acham que se todos pensassem assim o movimento teria sido criado? Eu não estou questionando a sua pequena capacidade de entender que nós podemos SIM fazer algo mais estou apenas querendo expor e divulgar essa ideia afinal é o mínimo que podemos fazer por essas crianças. É o mínimo que podemos fazer por nós mesmos. Se o The Only é um blog de moda o que este post esta fazendo aqui afinal? Bom quando eu voltei com o blog em 2012 eu prometi e postei que eu iria falar de todos os assuntos possíveis aqui e eu acho esse assunto mais do digno pra ser falado em um blog de moda. Faça sua parte! Nem todos têm como fazer doações em dólares por inúmeros motivos mais não custa nada divulgar e expor sua opinião vamos começar a usar a internet para coisas boas, esta mais do que na hora de pararmos de apenas usar a internet para ver quem foi líder no BBB ou uma nova tirinha de memes. Use seu tempo na internet pra fazer além FAÇA coisas BOAS (pelo menos tentem gente). Se você realmente não tem como ajudar com dinheiro e já ajudou divulgando mais esta naquele espirito legal de fazer uma boa ação, procure coisas mais fáceis como ongs, asilos, orfanatos e afins, não estou falando de dar dinheiro ou ter que gastar com isso mais sim em você fazer uma visita e mostrar que se importa com o próximo assim como a si mesmo.


Esta na hora de criarmos uma nova geração, uma geração que vê além! E se um dia se sentir incapaz veja esse vídeo e pense que NÓS podemos e vamos MUDAR o mundo.




Link do Kony 2012 Brasil no Facebook https://www.facebook.com/konybrasil
Link do Kony 2012 oficial http://www.facebook.com/KONY20121?ref=ts
Link do site para doação Stayclassy.org/checkout/donation?eid=14711
Link do Invisible Children http://www.invisiblechildren.com/


 E já nesse assunto de mobilização e afins eu lembrei que o clipe de uma das minhas bandas favoritas trata também desse assunto e vale muito a pena escutar e refletir. Esse clipe do Fall Out Boy foi gravado em 2007. Agora eu me pergunto por quanto mais tempo essas crianças irão sofrer?


 

“Ama teu próximo como a ti mesmo”



E pra quem acha tudo isso uma idiotice guardem as opiniões pra vocês!


Pensem nisso!


The Only - Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário