quinta-feira, 22 de março de 2012

Sharpay Evans inspired

Todos piram em festas a fantasia!
É assim que eu começo o post afinal não é todos os dias que nós temos oportunidade de ser usurpar qualquer personagem ou pessoa então quando pinta aquela festinha marota haha nós (eu) ficamos literalmente ansiosas para começar os preparativos. Com que fantasia eu vou? Duvida cruel que afeta muita gente na hora de escolher a roupa ideal. Mas o verdadeiro motivo desse post não é o que vestir numa festa a fantasia (esse post eu ainda vou fazer rs) mais sim como eu montei minha fantasia para a festa da minha amiga. Enfim a minha ideia principal era alugar uma fantasia de um personagem “clichêzinho” mais como sempre eu quis inventar moda e resolvi ir de Barbie só que depois que tudo ficou pronto eu percebi que eu estava mais pra Sharpay Evans do que pra Barbie Girl então eu resolvi fazer um passo a passo de como eu criei e dei vida à fantasia.

1. O vestido-
Esse vestido foi usado pela minha mãe em alguma festa promovida nós anos 90.Eu encurtei, tirei o tule preto que tinha por baixo e apertei a cintura.
(foto sem edição e peruca)

2. O sapato-
Eu enfiei na minha cabeça que eu queria um sapato rosa com glitter dourado só que não dava tempo de procurar um sapato assim. No meu momento de loucura peguei um sapato verde neon (OH GOD), glitter, cetim e cola. Juntei tudo e esse foi o resultado.


3. A peruca-
Fico bem de cabelo loiro? Ficando ou não eu quis uma peruca loira para ficar a mais parecida possível com a Barbie, comprei essa na ladeira Porto Geral por R$36,00. Acabei tirando no começo da festa por que ela é muito quente D:

4. Meia e acessórios-
Para finalizar o look eu coloquei uma meia arrastão rosa que eu tinha há séculos em casa (usada em outra festa do tipo) e acessórios dourados pra dar um ar "SOU RICA" e combinar com o sapato. Ah outro detalhe é esse óculos da D&G que eu personalizei.



Bom o resultado final do look foi esse e eu confesso que ficou melhor do que eu esperava afinal não gastei nem R$100 com uma fantasia engraçada.

Barbie Sharpay Evans preta da favela haha



Segredinho: Sou apaixonada pela Sharpay desde sempre e quando me vi no espelho pensei "I'am fabulous" rs como já fui patricinha adorei relembrar os velhos tempos em que eu assistia HSM só pra vê-la.

Inspired


Bom todos podemos admitir que a fantasia ficou divertida rs espero que vocês gostem! Polemica: Barbie Girl ou Sharpay Evans? Respondam nos comentários.


xoxo

The Only - Fashion

Um comentário: