sábado, 10 de março de 2012

To desejando...

Quero começar o post dando meus parabéns a marca Moleca que cada dia mais vem criando peças legais e com preços reais afinal como eu disse no post Ao nosso alcance não é todo mundo que pode dar rios de dinheiro em um produto de uma certa marca. Hoje o queridinho da vez são os Slippers, peça que mais uma vez nós roubamos do guarda-roupa masculino e pelo que eu sei esses sapatos eram usados por burgueses e nobres quando iam receber visitas ou ficar de "bobeira" no palácio. Eu particularmente amei e estou fazendo esse post não só pra dizer que os Slippers são o sapato do momento mais sim para parabenizar o pessoal da Moleca que estão fazendo um ótimo trabalho.
Precinho ótimo haha
Desfile Valentino Verão 2012
Famosas usam!
Nós também podemos!



E falando de Slippers para as melisseiras de plantão a marca também lançou uma coleção na versão flocada o preço é um pouco mais salgado mais eu também achei em conta.
Lindas!


Então é isso meninas se joguem nessa nova tendência!



Beijos



The Only - FASHION

Nenhum comentário:

Postar um comentário