segunda-feira, 26 de março de 2012

Com que roupa eu vou?

MASP, Av. Paulista, Casa das Rosas, Mc Donalds, Metro, Poluição e muita gente.


 Acho que tudo isso merecia um look bem Urbano né? Sim! Mas eu não sei bem se ficou urbano mais eu realmente gostei do resultado. Uma coisa que eu adoro é que eu nunca sei ao certo o que vestir até estar á poucos minutos de sair de casa (é por isso que eu sempre me atraso) enfim vou contar a historia da minha "montagem" pra vocês. Pois bem tudo começou com a saia, ela é muito chamativa (coisa que eu adoro) mais pede sempre uma coisa mais básica. Peguei minha camiseta querida do Harry Potter e coloquei por de baixo da saia (ela é de cintura alta) mais ficou muito clichê então eu coloquei-a por cima e percebi que ficou legal. Simplicidade não é comigo eu sempre quero mais rs só que a saia chama atenção por si só pensei, pensei e pensei até que decidi colocar meu colete de renda outro querido no meu guarda roupa. Separei a jaqueta de couro vintage para fazer a bonita nas fotos e não passar frio. Coloquei um all star branco no pé e sai linda e bela eu acho.

Algumas fotos "Kás amiga"


Fazendo a descolada


Suburbana!


Jaqueta de couro - Brecho Chic
Camiseta Harry Potter - Galeria do Rock 
Saia - Madan
Bolsa - Marisa
All star - Dona Terezinha
Relogio - Shopping Itaquera 


Av. Paulista





Bom, espero que vocês gostem!



É NOIIIIIIS!




 The Only - Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário