sábado, 3 de março de 2012

Fotos e Fatos

Olhando as “trocentas” fotos do meu celular eu decidi separar algumas e contar os fatos por trás de todas elas.

Sou alérgica a esmalte... sniff
Pois é essa foto eu tirei no dia em que eu descobri que os esmaltes da Colorama não tinha as substancias que me fazem mal pensem na minha cara de felicidade ao descobrir isso. Dou meus parabéns marca por esse iniciativa (é a única marca de esmalte normal que pode ser usada por alérgicas no Brasil) Obrigada COLORAMA!




Tranças, tranças e mais tranças
Esse ano o auge dos penteados na internet são as tranças, em todos os lugares que você acessa que tem a ver com beleza pode ter certeza que você vai encontrar alguma foto ou nota sobre isso. Por trás dessa foto esta a Juliana Temilola literalmente pois ela senta atrás de mim na escola e é ela a autora dessa e muitas outra tranças que eu ainda vou postar aqui.




Eu sou viciada em deliniador gatinho e passo pra ir em qualquer lugar a qualquer hora, essa foto eu tirei voltando da formatura do meu primo que foi realizada na parte da manha então eu passei uma sombra dourada e deliniador bem basico como sempre.




Meu cabelo é cacheado e por muito tempo eu o mantive assim e eu adoro. Quando tenho oportunidade passo um mousse e deixo-o secar. Essa foto foi tirada no litoral de São Paulo afinal não a escova progressiva que resista a agua salgada.





E falando em cabelo... Eu tenho um aplique de três telas sintético que eu uso às vezes pra fazer tranças ou quando estou cansada do cabelo de sempre. Sempre quando olho essa foto lembro que fiquei até as quatro da manha penteando o aplique pra guardar direitinho rs.





A minha parte favorita do meu corpo são meus olhos apesar de serem castanhos bem escuros eu acho eles bonitos por serem um tanto enigmáticos acham que me da um charme rs.





Cílios postiços é minha verdadeira paixão da hora de fazer maquiagem! Como eu disse acima eu amo os meus olhos e com cílios postiços então a Leticia pira haha





Os famosos óculos Absurda chegaram até a mim por meio da minha irmã que é louco e comprou esse ai. Vou ser sincera eu não gastaria dinheiro neles mais que são bonitos são. Foco pra minha camiseta do Harry Potter que eu não quero tirar do corpo pra nada apaixonada eu? Imagina haha





Corselet e Aliança meus novos xodós *-* A aliança eu ganhei do meu amor com um mês de namoro e o corselet é meu novo aliado na luta contra as gordurinhas.




Bom esta ai um post feito para desvendar e mostrar pra vocês algumas fotos tiradas do meu celular.


Espero que gostem!

The Only – Leticia Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário