sábado, 24 de dezembro de 2011

2012 É NOOOOOOIS!

Bom o ano esta acabando hoje é véspera de Natal e eu como uma boa blogueira que não sou devia estar fazendo um mega post sobre final de ano, roupas para usar e bla bla bla mais eu tenho vida real UAAAAAAU le é mesmo u.u? É mesmo minha gente e é por isso que eu não tive muito tempo aqui pro Blog com todo esse bafafá de final de ano ter que comprar presentes, organizar festas, planejar viagens e afins a gente acaba esquecendo na verdade não tendo tempo pra algumas coisas.


Então eu vou fazer um post improvisado aqui e espero mesmo que vocês gostem!

Em 2011...


Um lugar? Minha casa com a minha família!


Melhores Pessoas? Meus amigos!


3 Balada? BoomBox Club, Aldeia do Taco e Club Ice






Saudade de? Karina e Bruno





Foi divertido? Festa de aniversario e Hopi Hari




Uma pessoa? Mãe

Uma festa? Aniversario do Sidney


Um momento? Tarde de sol em Várzea Paulista



2 Amigos? Alê e Lug



Uma cidade? Porto Feliz




Um trabalho? Fotos da Noiva Tainá


Uma lembrança? Edgard Melo



Um look? Use tudo com botas de cowboy




Uma pessoas especial? Augusto Rosa


Um momento engraçado? Festa da vodka



Uma pré- estreia? Harry Potter 7 parte II



Uma inspiração? Anna Dello Russo



Um heroi? Pai



Melhores Amigas? Môs


Uma foto? Sandra - Catavento




Foi bom conhecer? 2°E




Boooooooom é isso ae pessoal se eu me esqueci de alguém, por favor, me perdoem, como eu disse mais acima eu fiz correndo mais esta valendo. Desejo pra todo um ótimo fim de ano e que 2012 seja melhor que todos os outros anos!

Ano que vem o The Only volta com tudo e uma das minhas promessas é me dedicar mais, eu juro! Muito obrigada por todas as visualizações e comentários.


2012 É NOIS!







The Only - Leticia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário