quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Quem tem irmã sabe como são vocês duas gostarem de alguma coisa, o problema é quando rola aquela tensão na hora que as duas vão fazer compras juntas e querem comprar a mesma coisa. Aqui em casa minha irmã querida u.u fez um show alguns meses atrás por que eu comprei o sapato que ela queria mais quem mostrou o sapato pra ela foi eu OK! Enfim nós brigamos mais eu acabei com o sapato rs então eu resolvi fazer este post para todas as meninas que tem irmãs quase da mesma idade ou que tem estilos parecidos (minha irmã e 4 anos mais velha que eu e tem um estilo totalmente inverso ao meu)


A vitima da vez foi um vestido que ela vende na loja dela, o vestido é lindo e por um acaso nós acabamos com modelos iguais (acaso não eu queria, ela também então foi isso rs)

O vestido é esse verde que ela usa na foto, eu não consegui achar uma foto dela sozinha nem sem jaqueta mais enfim da pra ter uma ideia de como ele é, depois de mostrar a diferença entre os dois eu explico como é o modelo.



E agora uma foto minha com o vestido na versão vermelha
O vestido é de malha acinturado e tem um decote muito bonito por que não é muito aberto, ele tem um leve drapeado e pedrarias no ombro que dão um ar Glam no que é simples.



Detalhes dos ombros



Bom além de esse post ser uma dica de moda, ele da uma dica pras irmãs de plantão não brigarem por esse tipo de coisa que nem vale a pena afinal vocês podem comprar coisas assim e curtir juntas montando looks e emprestando coisas uma pra outra.





Com carinho


THE ONLY - LETICIA SOARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário