sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sobrancelhas

Oh god sobrancelhas são um carma na minha vida!

Se tem uma coisa que eu tenho trabalho são com esses pedacinhos de pelo que ficam em cima dos olhos, os meus são horríveis por sinal mais pra tudo na vida tem um jeito (menos a morte) e como sempre eu dei um jeito nesse verdadeiro pesadelo. Pra quem acha que eu sou exagerada ou dramática eu digo Só eu sei como é ter sobrancelhas que nem as minhas afinal quando elas estão grandes eu fico com cara de suja e anormal. Mais voltando ao assunto inicial eu queria falar (escrever) que eu achei uma "santa" sim santa por que a senhorita Vanessa faz um milagre um trabalho divino com as minhas sobrancelhas e ela não é profissional, não trabalha em salão e não me cobra o olho da cara. Ela é faxineira, trabalha em escola e me cobra apenas 5 reais! É ou não é um milagre? Enfim eu agradeço muito a Deus por ter achado uma pessoa com uma mão tão boa quanto à dela para deixar meus tufinhos em ordem.

E pra quem ainda não acredita ai esta a prova


Uma feita e a outra não reparem na diferença entre uma e outra



As duas prontas, olha o up que deu no meu olhar *O*






E a minha cara de feliz depois de 30 minutinhos sofrendo (um pouco rs)





Ela não é uma profissional mais tem muito talento e cuida muito bem das suas clientes que são fieis como eu, com esse talento e sorriso no rosto de guerreira ela me conquistou e eu deixo bem claro aqui que temos que parar com essa mania de preconceito pois ela é faxineira com muito orgulho e nós também devemos ter orgulho disso.




Com muito carinho

The Only - Leticia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário