sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Decoration for The Only

Eu ia começar o post falando que o assunto não tinha nada a ver com o blog mais pensando bem tem sim rs eu adoro decoração e moda só que eu nunca juntei os dois (até agora)

Dessa fusão nasceu a ideia de redecorar meu quarto, ou melhor, "dar um tapinha no visual" por que eu mudei pouca coisa mais enfim vou mostrar um pouquinho do meu (quase) novo canto pra vocês.

Começando pela parede que ficam as camas

O que mudou?

Mudei as cobertas que antes eram edredons, coloquei dois quadros na parede da Marilyn Monroe e Elvis Presley em preto e branco e um manequim preto com um corselet feito pela Lina (irmã querida).

O que mudou?

Nada na verdade, eu só acrescentei a arara de roupas que era uma coisa que eu já estava querendo a um bom tempo, o espelho (mais um) e a primeira maquina de costura da minha irmã.

O que mudou?

Tudo! Antes minha penteadeira vivia cheia de maquiagem, cremes, perfumes e tudo o que você pode imaginar mais além da desordem como ela é baixa as crianças mexiam em tudo e não era legal então eu guardei tudo no alto e deixei apenas os óculos que eu mais uso, esmaltes, revistas e livros de moda favoritos e duas caixinhas com as bijoux do dia a dia.

O que mudou?

Eu mudei de lugar as maquiagens por causa das crianças e por que é melhor pra mim, fica mais fácil de organizar e usar elas assim.

O que mudou?

Nada, eu sou apaixonada por livros de moda e revistas também então organizei os preferidos pra ficar bem a vista por que eu estou sempre dando uma olhadinha.

O que mudou?

Antes elas ficavam em uma caixa mais como eu troco de bolsa todos os dias a arara foi a melhor opção pra elas afinal ficam organizadas e bem escondidinhas do lado do guarda roupa.

O que mudou?

Nada, só a bonequinha feia assassina que eu usei pra colocar a foto das "amiga s2", meus livros de poesia e afins e os pensamentos positivos da boa sorte (coisa minha rs)

E pra finalizar uma foto definindo meu humor instável rs Salto ou

Sneakers?

Ainda tem muita coisa pra mudar nesse quarto mais por enquanto ele se encontra assim, opiniões a parte é assim que vai ficar por um tempo rs.

The Only - Leticia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário