terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

2012!

Feeeeliz 2012 enfim entramos em um novo ano minha gente e eu tenho muita coisa pra contar e postar aqui muita coisa mesmo e já vou adiantando que sim eu vou cumprir a promessa e serei uma ótima blogueira esse ano então esse post é só pra abrir o primeiro mês de 2012 com o pé direito e que só venha coisas boas para o The Only esse ano se Deus quiser.
Eu andei vendo e revendo muitos assuntos sobre fotografia moda e afins pensando em muitas coisas legais e decidi abrir o blog para outros assuntos que também acho interessante como relacionamentos, comportamento humano, musica e besteirinhas do cotidiano.
Também resolvi ser um pouco mais profissional é claro tudo dentro do seu tempo mais eu sei que posso dar esse paço e transformar o blog em uma coisa bem útil para mim além de um simples hobby.
Pensei também em começar um vlog mais me conhecendo como conheço sei que será muito difícil, pois estou entrando no ultimo ano do ensino médio e junto com ele vêm todas as responsabilidades como vestibulares e mais uma onda de outras coisas.
Enfim espero me dedicar ao máximo aqui no blog sabe e sempre fazer o melhor e crescer cada dia mais, pode parecer bobo mais isso aqui é um aprendizado pra mim.
Quero ver vocês crescerem comigo!







Com muito carinho Leticia Soares – The Only Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário