segunda-feira, 30 de abril de 2012

Com que roupa eu vou?

Atrasadinha eu não? Então vamos lá que ainda tem muita coisa pra postar.

 Pois bem o Com que roupa eu vou? de hoje é sobre o "luquizinho" que eu usei na festa de 15 anos das minhas primas Giovanna & Pietra alguns meses atrás (*o*)


Enfim vamos ao look... Bom quando eu sai pra comprar roupas eu comprei tudo menos o que eu realmente tinha que comprar rs fui ao shopping entrei na Collins provei um vestido e gostei só que ainda não estava satisfeita, comprei o vestido só por garantia mais não estava feliz. Continuando a jornada foi à vez de a minha irmã escolher as peças dela, fomos direto pra C&A e ela escolheu todas as peças lá mais você deve estar se perguntando "por que ela citou a irmã nessa historia?" eu posso explicar e vou fazer isso agora...


Esse é o vestido que eu comprei... Agora você deve estar se perguntando também por que ele esta no corpo de outra mulher? Eu explico haha!

 Quando ela chegou à C&A deu de cara com uma saia preta com rasgo na lateral e resolveu levar eu estranhei (sabia que ela não ia gostar) mais enfim quando chegamos em casa e experimentamos os looks não gostamos e resolvemos trocar e por incrível que pareça deu certo.

 vestido fofinho da Collins no corpo da Nessa*



Listinha 

  • Regata podrinha com aplicaçoes de brilho 
  • Saia longa com fenda lateral (estava louca por uma) 
  • Sapato de camurça vinho 
  • Colar, relogio e mix de pulseiras douradas
  •  Baby Bag preta 

Fazendo a fina com meu "vizu" haha. Aprovada?



Sapato de camurça vinho baphonico salto 17 cm D:



meu Amô s2





POLEMICA: the only abre o coração

Gente há tempos eu estava querendo uma saia longa e agora ela é minha (troquei literalmente com a minha irmã) pena que ela é um tanto pesada e fica difícil usar de dia #theonlychora


Bem espero que vocês gostem, eu vou postar explicações sobre meu sumiço no próximo post.




Não me larguem leitores eu amo vocês rs  É SERIOs2

Obrigada pela paciência!


The Only - Fashion

2 comentários:

  1. Letícia que linda!!!
    Adorei seu look, super-acho digno uma saia longa com fenda, arrasou mesmo!!
    ps:seu namo esta na pontinha dos pés??:P
    ps²: diz pra Lina que não a amo mais :( ela me largou aquela feia..só pq eu fiquei doente hunf
    ♥ beijos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito alta com esse salto então ele teve que ficar na ponta do pé haha pode deixar que eu falo sim, ela largou todo mundo alias rs D:

    beeeijos Thais que bom que voce gostou *-*

    ResponderExcluir