quinta-feira, 5 de abril de 2012

Fast


Fast Fast Fast Fast Fast Fast Fast Fast Fast Fast Fast Fast Fast Fast Fast Fast

O bom e velho Fast esta de volta!

 Hoje o assunto é "Coisas com o mesmo tom"

 No outro post eu não me lembrei de mostrar esse anelzinho da galeria que estava por R$12,00 dai vou postar aqui mesmo sobre ele. Por destino eu comprei três coisas diferentes com a mesma cor salmão e eu adorei (não vou usar os três juntos fiquem tranquilas)

Esmalte Grande Atração da Colorama. Detalhe: Reparem na declaração fofinha que fiz para o namorado. Jean s2

Anel de acrílico em formato de laço comprado na Galeria do Rock por R$12,00


Outro angulo haha


E por ultimo batonzinho Vult n°4 eu acho
 

Destino te amo e obrigada por me fazer comprar tudo na mesma cor rs




 The Only - Fashion                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário