quarta-feira, 2 de maio de 2012

Foi mal :(

Como prometido no post abaixo, venho aqui me desculpar por ter ficado tanto tempo longe do blog.

Como algumas pessoas começaram a me cobrar e perguntar por que eu não estava mais postando nada eu percebi que alguém lê meu bloguinho e fiquei muito feliz com isso então resolvi falar aqui o porquê de tanta demora.
Bem gente antes eu não ligava de ficar semanas sem postar mais como de um tempo pra cá muita gente tem visitado o blog eu estou postando com mais frequência só que minha vida estava uma “baguncinha” em relação a estudos D: comecei um curso pré-vestibular aos sábados e ele é horário integral então o negocio ficou feio pro meu lado. Com essa mudança eu até sumi da escola (é irresponsável eu sei) mais já estou organizando meus horários e colocando tudo em seu lugar. Vou começar a fazer inglês na semana então é escola de manha, inglês à tarde e cursinho de sábado mais vai dar tempo de fazer tudo afinal eu ainda tenho os domingos não é.


Cursinho Popular Mafalda 


Estudando química com livros da USP D: 



Eu fico muito feliz em saber que as pessoas estão gostando do que elas encontram aqui e prometo fazer o melhor.


 Obrigada mesmo pela preocupação e agora já esta tudo em seu lugar...



Com carinho




Leticia Soares 






The Only - Fashion                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário