sexta-feira, 6 de abril de 2012

Esquecer, esquecendo, esqueceu!

Sempre a Leticia esquecida é sempre ela!

Geeeente desculpa eu fiz um post com compras e depois fiz mais outro com outras duas coisas que eu me esqueci de falar e agora adivinha... Mais um post tipo Fast pra mostrar duas outras coisas que comprei. Então chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.


 Anelzito dourado de caveira que adquiri por R$7,00 na escola (contra bando haha)


E bolsa/pasta que comprei na Republica por R$30,00


Floral e estilo vintage... Pirei!



Prometo não fazer mais isso, eu prometo. É que eu estava com presa e acabei esquecendo algumas coisas podem me xingar agora


 Desculpa mesmo!




The Only - Fashion                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário