domingo, 17 de junho de 2012

Fashion Rio 2012

É gente o negocio não estava bom pro meu lado, sumi aqui do blog recebi muitas cobranças, perdi visitas e acabei quase desistindo. Mas com as ferias chegando vi uma luz no fim do túnel e resolvi postar algumas coisas só pra matar aquela saudade de ficar horas aqui no meu cantinho. Enfim com essa correria de vida acabei perdendo o Fashion Rio (todos dizem Aaaaaaah) mais eu dei uma vasculhada em alguns blogs aqui e fui separando algumas coisas (gnt e glits também ajudam muito) e vou mostrar pra vocês o que eu mais gostei.


Começando pelo desfile da Ausländer que foi um show com a maioria das peças em tons de Candy colors e sapatos suculentos aos olhos. Realmente lindos!



      








 Infelizmente eu só vi fotos e li alguns artigos então estou com pouca base para comentar os desfiles por isso só escolhi algumas fotos do Desfile da Ausländer e outras duas com atenção maior para as bolsas do desfile do Herchcovitch que eu tenho que falar "EU PRECISO DELAS AGORA!!!"







Bom, gente eu agradeço muito pela paciência e pela lealdade comigo e com o blog afinal nós ainda temos muitas visualizações por dia mesmo não postando nada. Eu sei que é chato entrar aqui e não ver nada de novo mais eu estou me esforçando demais para conciliar tudo e fazer boas matérias pra vocês. Logo mais tem editorial com roupas da marca da minha irmã e muitas outras novidades.


Desculpa mesmo!


 Com muuuuuito carinho






The Only - Fashion

Um comentário:

  1. Quero ver as peças da linex.
    E A.H sempre arrasa, principalmente nos 'acessórios'

    ResponderExcluir