sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Uns rabiscos ai rs'


The Only também é arte e é assim que o titulo do álbum no face serve de inspiração (copia) para o titulo do post.

Perambulando pelo face como de costumo me deparo com os desenhos do Fabio Costa logo quando vi pensei caramba ele desenha muito e decidi compartilhar com vocês aqui. 
Costumo achar tudo uma arte mais esses desenhos realmente me surpreenderam, já imaginei todos eles em camisetas e moletons fazendo um mega sucesso por ai. 
Por incrível que parece ele acha os desenhos algo simples e que ainda tem que ser melhorado bom eu acho que esta tudo muito lindo, mas quem liga pra minha opinião. kkk
Os desenhos tem uma pegada meio urbana, meio critica misturado com humor e muita criatividade. Primeira coisa que vem na minha cabeça quando olho pros desenhos são paredes gigantes com grafites assim. 
 
Enfim perguntei pra ele o que ele achaca sobre os próprios desenhos e olha a resposta...


"Pra mim meus desenhos tão legais, mas eu vejo que ainda tenho noque melhorar vamos deizer que ainda to numa fase de aprendizado to explorando novas tecnicas materiais tonalidade novas... ainda sou um jovem na arte não sei muito mas sei do necessário."

 
Bom, conferi ae


  

























Criatividade é isso ae, quem gostou compartilha. 


Valew!


The Only - Fashion 

Nenhum comentário:

Postar um comentário