sábado, 25 de agosto de 2012

Que coisa


Ai gente alguém pode me perdoar? Alguém? Tantas coisas têm acontecido e eu acabei me enrolando e não vindo mais aqui. Quem percebeu que o Blog esta de cara nova? Enfim ele passou por muitas mudanças e ainda vai passar porque ele não vai ficar assim por muito tempo.Mais a mais nova das noticias é que eu dei inicio ao meu vlog, siiiiiiiiiiiiiiiiiiim comecei a gravar para vocês no youtube. Foi tão rápido que eu nem me toquei, quando percebi o vídeo já estava gravado e com algumas visualizações que são poucas mais eu agradeço todos aqueles que assistiram e que ainda vão assistir. Já tenho planos para novos vídeos e muitas coisas novas pro blog. Bom que tal eu parar de falar e postar algumas fotos pra vocês? 
Acho digno né...

Look de aniversario  ( loooooira*-*)









Blazer da Mãe 
Blusa MQI modas
Legging Lina Dayane 
Sapatilha Besni 
Óculos vintage da Vovó 

Look I ♥ Nerd 

 Gata Marie s2







                                                  Camisa Florida sem marca 
Moletom Pakalolo 
Calça MQI modas 
Nike 6.0


6° Feira de Profissões da USP



Camisa da Mãe 
Legging Lina Dayane 
Sapatilha Besni 
Bolsa Republica 






Minha primeira maquiagem profissional com apenas 14 anos *-*




Bom, vocês viram que só tem fotos aleatórias e a maioria é minha, mas enfim vou tentar ao longo do tempo ir postando mais fotos com tempo e bem detalhadas. Prometo voltar a me dedicar aqui gente, mas eu sou muito enrolada gente D:




Obrigada pela compreensão gente... 



The Only - Fashion  



Nenhum comentário:

Postar um comentário