sábado, 19 de novembro de 2011

Fast

fast fast fast fast fast fast fast fast fast fast fast fast fast fast fast fast fast




Dica rápida pra vocês (:

Festa na piscina, vários amiguinhos lindos, champanhe e muita risada garantida é ai que surge o dilema, o que usar fora da piscina? Saída de banho, saída de praia, vestido, canga?
Confesso que acho canga uma coisa não muito agradável mais é o que você mais vê no litoral brasileiro e eu não queria ser mais uma típica farofeira na praia grande (sem preconceitos rs) então pensei, pensei e pensei até que resolvi pegar uma camisa social do meu querido Pai e usar aberta.
Como ela ficou larga deu um efeito legal e o tecido não era tão social, era rustico e muito bonito. Coloquei-a amassada mesmo e fui linda e bela pra beira da piscina e como estava um pouco frio ela caiu perfeitamente.









Enfim agora é hora de testar isso na praia e ver se da certo, na hora do desespero minha amiga a gente da um jeito rs


Espero que gostem! (:



The Only - Leticia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário