sábado, 19 de novembro de 2011

Cabelo, cabelo querido cabelo !




Não sei se vocês se lembram de um post que eu fiz aqui há um tempo dizendo que queria um cabelo novo http://theonlyleticiasoares.blogspot.com/2011/06/as-melhores-coisas-do-mundo.html então resolvi mudar e adorei. Meu cabelo sempre foi daqueles bem rebeldes sabe "pichain" ruim mesmo rs, e depois de muita luta e anos de procura em salões de beleza eu estou conseguindo me entender com ele.
Atualmente ele esta com mechas loiras com um comprimento médio e franja e eu realmente estou muito feliz por que só Deus sabe o que eu passei. "rs"
Estou usando um produto ótimo e que esta fazendo efeito, ele esta com uma carinha de saudável e enfim pode respirar. Como eu faço escova toda semana ele sempre esta ressecado mais com o tempo e o produto ele foi se fortalecendo e ficando sedoso enfim.
Agora é só ir mudando ele pra melhor e deixar o mais natural possível (:


PS: tenho que agradecer a Karina que além de minha prima é uma ótima cabelereira e sempre me da puxões de orelha por eu não cuidar do meu cabelo, obrigada pela paciência Kari *-*


The Only - Leticia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário