terça-feira, 6 de setembro de 2011

Gordinhas

Eu estava em frente ao computador quando me bateu uma fome e eu resolvi pegar aquele pedaço de pizza na geladeira na companhia de um como de refrigerante, enquanto comia foi me batendo uma culpa enorme e perdi a fome por fim deixei a pizza na mesa e comecei a me culpar por ter deixado a academia.
Senti-me mau por alguns dias até que então fui pesquisar sobre gordinhas que se "amam" e comecei a acreditar ainda mais em um conceito real Mulheres gordas são SIM muito felizes, pensando desse assunto resolvi fazer um posto reunindo fotos e dicas de mulheres gordas que se assumem e se amam como são.




O Tumblr pára com isso, mulher posta diariamente fotos de meninas do mundo todo que são gordas porem "gostosas" e são aceitas e são felizes com isso.





Lindas





Outra prova viva é a cantora britânica Adele que esta fazendo sucesso em todo o mundo com sua voz potente e sua sinceridade na hora de assumir que esta feliz com sua aparecia.






Por fim espero que nós mulheres um dia possamos entender que não é só a aparência que importa e sim a saúde e o bem estar, se você esta feliz consigo mesma e é saudável não á mau nenhum em ser fortinha ou cheinha. Se cuidem acima de tudo e estejam sempre de bem com seu corpo.

Dicas de uma gordinha (:

The Only - Letícia Soares

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. é eu concordo!
    A mulher tem que estar feliz com o corpo que tem!
    Independente de ser gordinha, magrela, ou sei la o que!
    O problema é que de uns bons anos pra cá, a industria da beleza impõe mesmo que as mulheres sejam magras, e de 3 anos pra cá, que tenham corpo malhado *a lá panicats*
    Tem quem goste, tem quem não.
    Eu acho isso tudo muito democrático na real, o preconceito e a 'não aceitação' está na cabeça de cada um.
    e falando no tumbrl eu ja o postei no meu blog
    http://gostosa.tumblr.com ♥ amoooooo muita gente 'boaa' auhauhauh

    ResponderExcluir