sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Com que roupa eu vou?

Casamento


Casamento é uma palavra que meche com as mulheres tanto entre convidadas, madrinhas e principalmente a noiva. Todos querem ir bem vestidos de acordo com a cerimônia, ficarem bem na foto e tem sempre aquela tia que quer mostrar como a família é "phina" rs
Dai é que começa o desespero, mesmo sendo avisados meses antes da festança nós mulheres já pensamos em todos os detalhes do vestido até a cor do batom. Só que eu sou a atrasada da família e fiquei me garantindo com algumas coisas que tinha no meu guarda roupa e justo no dia do casamento mudei totalmente de idéia e queria uma coisa nova, lá vai eu pro shopping bater perna atrás de vestido, sapato, bolsa e afins andei feito uma jumenta e não achei nada foi ai que lembrei de uma loja aqui no "centrão" do meu bairro e fui dar uma passada lá, quando entrei me parecia tudo muito feio mais olhei algumas coisa e pimba achei um vestido incrível que ficou lindo em mim e combinava com tudo que eu queria, foi amor a primeira vista comprei na hora e nós dois tivemos uma noite linda, foi o casamento perfeito entre eu e ele rs.




Bom o vestido é todo de renda fechado no busto e com saia evase na cor bege (eu queria laranja)



Sandália bege quase o mesmo tom do vestido, batonzinho vermelho mate, relógio e colar dourados e bolsa carteira toda de lantejoula de 30 anos que roubei da avó.





E pra finalizar eu peguei o buque (:





Vestido: Flor de Mulher
Sandália: Pontal
Bolsa: Avó ganhada nos anos 80
Relógio e colar: Lina moda feminina


Espero que vocês tenham gostado beijos


The Only - Letícia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário