segunda-feira, 4 de abril de 2011

Minhas paixões

No posto abaixo eu disse quais eram as minhas paixões mais é claro que não são só essas, mais vão ser as mais comentadas no blog. Então pensei em explicar como essas paixões nasceram e me acompanham até hoje . Começamos com moda, a moda ta no sangue desde pequena, sonho em ser colunista ou personal styling mais enquanto isso não me acontece alimento minha mente com blogs e paginas e mais paginas de livros e revistas. Posso passar horas falando de moda numa boa, não me considero uma pessoa com um estilo incomum mais faço o que posso pra me sentir bem comigo mesma e admito quem sim eu sigo algumas tendências e ninguém tem nada a ver com isso rs já fiz alguns trabalhos como ajudante em desfiles, já fui pra muitos eventos de moda e essas coisas, pretendo fazer faculdade e cursos técnicos e é daqui para o futuro. Foi assim que nasceu minha segunda paixão... Maquiagem Com os eventos e trabalhos de moda, surgiu uma oportunidade de maquiar algumas modelos em desfiles pra faculdades, então eu pulei de cabeça e descobri um dom escondido em mim. Com o decorrer do tempo fui pegando experiência e fui me aprofundando nessa área profissional. Hoje faço bicos em festas, salões, desfiles e etc. E me orgulho muito disso. Fotografia Já com a experiência na área da moda e em maquiagem surgiu outra oportunidade de tirar fotos de um editorial pra uma formando, como eu já tinha a maquina fui de cara lavada e me joguei rs e não foi que as fotos ficaram boas, dai por diante só fui fazendo mais e mais trabalhos como fotografa. Hoje em dia tiro fotos de tudo e também me orgulho muito desse terceiro dom. Mente masculina Já a quarta paixão que é a mente masculina passa a ser uma coisa mais natural e nada profissional, só tenho fascínio pelo pensamento do homem e o modo de como ele funciona principalmente diante de mulheres então adoro opinar, palpitar e me intrometer quando o assunto me "Macho".


















Nenhum comentário:

Postar um comentário