segunda-feira, 4 de abril de 2011

Apresentação







Olá meu nome é Letícia Soares tenho 15 anos e moro em São Paulo capital, podia passar horas falando de mim, pois me conheço muito bem rs mais vou fazer diferente, vou explicar qual o propósito deste blog. Eu sempre fui blogueira mais nunca tive tempo pra ter um blog só meu com a minha cara, meu estilo então criei o The Only, que se ganhou esse nome por eu ter uma cabeçinha que tem opiniões e um jeito diferente me tornando única. Nesse blog vou postar muito sobre minhas quatro paixões moda, fotografia, maquiagem e a mente masculina. Então espero que vocês gostem do que eu vou fazer aqui, e que visitem e divulguem sempre por que criei este blog mais pra vocês do que pra mim.




Ansiosamente Letícia Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário