quinta-feira, 2 de junho de 2011

Com que roupa eu vou?

Oito horas da manha de quinta feira e o celular toca, é a mamãe me lembrando do aniversario da prima que aconteceria a noite, já comecei a entrar em desespero por que não tinha nem noção do que vestir. Chegando em casa coloquei o guarda roupa a baixo e não encontrei nada que prestasse, as horas foram se passando e eu sem idéias na cabeça e sem tempo pra sair pra comprar nada, por uma luz divida dos céus me lembrei que minha Irmã querida é dona de loja e dei uma passada lá, arrematei uma blusa preta com ombreiras e dai comecei a minha luta pra compor o look, horas depois eu estava descabelada e sentada em cima de uma pilha de roupas com uma peça na mão e cara de choro, a festa começava as sete e já eram cinco e meia. Levantei, coloquei uma musica super animada e comecei a vestir N roupas foi assim que eu achei lá no fundinho do armário uma saia branca de babados que combinava perfeitamente com a blusa que eu pretendia vestir, depois de pular de muita alegria por ter achado algo que preste coloquei uma sandália bege e perolas, pra completar peguei uma bolsa qualquer que por muita sorte também ficou perfeita e sai. A maquiagem teve que ser uma coisa super básica, pois me maquiei correndo e não tive tempo de criar ou inventar. Ainda bem que deu tudo certo, eu fiquei um xuxuzinho e me diverti demais.

PS: Tive problemas com a saia que ficava subindo, mais estava de short cor da pele por baixo e isso evitou maiores complicações. rs




Look completo



Querendo ser meiga



Blusa: Loja da irmã
Saia: Madan
Bolsa: Loja da irmã
Acessórios: Perolas Pink Biju
Sapato: marca esquecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário